Conselho de Alimentação Escolar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Tão logo tomaram posse dos seus cargos, no início de março, os novos membros do Conselho de Alimentação Escolar de Araucária arregaçaram as mangas e começaram a mostrar serviço. Eles foram nomeados através do decreto municipal nº 20.280, de dezembro de 2006, mas já estão participando de reuniões mensais, com o intuito de cumprir uma de suas principais funções: acompanhar e monitorar a qualidade dos produtos, em todas as suas etapas, até o recebimento da refeição pelos escolares.

A próxima reunião do Conselho está marcada para o dia 11 de abril, às 17h30. Até a presente data, os conselheiros já visitaram seis escolas. As visitas são divididas por equipes e todas as irregularidades são anotadas e encaminhadas para a busca de soluções pelos órgãos competentes.

Composição
Presidido por José Arildo Vieira, representante titular da ACIAA, o Conselho tem como representantes do Poder Executivo Jucileine Viana dos Reis Dubiela (titular) e Marta Bora da Silva (suplente); representantes do Poder Legislativo Luiz Fernando Emílio Coimbra (titular) e Luiz Henrique Ozório Vicente (suplente).

Os representantes do Sismmar são Josiane Perpétuo da Silveira e Geivane de Oliveira Leite (titulares) e Hector Paulo Burnagui e Alfredo Luiz Nette (suplentes); representantes das APMs Marlene Gomes e Maria Cleonice Skrenski (titulares) e Gilson da Cruz e Mari Padilha (suplentes), e além de José Arildo, também representa a ACIAA, como suplente, José Maria Antonio Júnior.

Compartilhar
PUBLICIDADE