Conselho do Trabalho fez nova reunião

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Conselho do Trabalho realizou mais de uma de suas reuniões mensais na sexta-feira, dia 22, na empresa Risotolândia, reunindo várias entidades do município. Participaram representantes de auto-escolas, da Companhia Municipal do Transporte Coletivo, do Conselho Tutelar e da Ciretran e ainda o diretor-presidente da empresa anfitriã, Carlos Gusso.

Segundo o presidente do Conselho, Merialdo Jonavir de Paiva, a reunião foi presidida pela vice-presidente Belquis Ferreira e foram debatidos vários temas de interesse da sociedade. “O diretor técnico da CMTC, Edvino Kampa, explicou sobre o funcionamento do transporte escolar na cidade e, sobre o assunto, o Conselho aproveitou para sugerir a implantação de um estacionamento regulamentado nos moldes do EstaR, na área central da cidade”, comentou.

Paiva disse que também foi apresentada a atuação das auto-escolas pelo proprietário da Pratense, Augusto Gadonski, e as funções do Conselho Tutelar, pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Elisiane Berno.

A próxima reunião do Conselho do Trabalho está agendada para o dia 20 de julho, às 14 horas, na empresa CSN.

Compartilhar
PUBLICIDADE