Cultura oferece oficinas gratuitas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Estão abertas as inscrições para três oficinas que serão ofertadas gratuitamente à população. Esses cursos serão promovidos pela Prefeitura de Araucária, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) e as aulas serão ministradas no Núcleo Cultural do Caic, com participação aberta a toda a comunidade.

Para se inscrever na Oficina de Circo é necessário ter idade mínima de sete anos e o horário para as turmas da manhã será das 9h30 às 11h 30 e à tarde das 15h30 às 17h30, todas as quintas-feiras. O curso terá início no dia 2 de agosto e o orientador será o palhaço Pirulito.

A Oficina de Confecções de Bonecos terá início no dia 7 de agosto e o horário das aulas, no turno da manhã, será das 8h30 às 10h30 e à tarde das 13h30 às 15h30, sempre nas terças-feiras. Para participar é necessário ter no mínimo oito anos. A orientação será do ator bonequeiro André Luis Oliveira.

Também será realizada no próximo mês, a partir do dia 7, a Oficina de Confecção de Máscaras. O orientador também será o ator André Luiz Oliveira e as aulas serão ministradas nas terças-feiras pela manhã e à tarde. A idade mínima para participar desta oficina é de sete anos.

As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo fone 3901-5046 ou diretamente no Núcleo Cultural que fica na Rua Saracura, 1314, no Jardim Califórnia.

Compartilhar
PUBLICIDADE