Domingo com morte no jardim Iguaçu

Crime aconteceu no dia 21 de julho, na rua Paraíba, no jardim Iguaçu. Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dois homens foram baleados na manhã deste domingo, 21 de julho, na casa em que moravam, na rua Paraíba, no bairro Iguaçu. Um deles, identificado como Luís Felipe Silva da Rosa, 23 anos, não resistiu e veio a óbito no quintal da residência. O outro, cujo nome seria Junior Antunes, foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar e levado ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, em estado grave.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, os tiros teriam sido disparados por dois homens que chegaram à residência minutos antes num veículo, Palio, de cor vermelha. Um dos ocupantes do carro teria entre 20 e 25 anos, usava boné e camisa do Athlético Paranaense. O outro teria cerca de 30 anos e 1.80 metros de altura e estaria com uma camiseta vermelha.

Ainda conforme a PM, a arma utilizada no crime teria sido um revólver. As duas vítimas teriam locado o imóvel onde o crime aconteceu há dois meses. As investigações acerca de autoria e motivação do crime ficam agora por conta da Delegacia de Polícia Civil de Araucária

Domingo com morte no jardim Iguaçu
Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica. (Foto: Marco Charneski/ O Popular do Paraná
Compartilhar
PUBLICIDADE