Falta de segurança na final da liga

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Infelizmente, a última partida do Campeonato da 1ª Divisão da Liga Desportiva de Araucária-2008 também foi marcada por confusões. No meio do jogo, alguém da torcida do Vera Cruz atirou uma garrafa dentro do campo e duas bombas para cima de um bandeirinha. Nenhum policial estava no Estádio Municipal Emílio Gunha para conter ações de maus torcedores.

A partir do lance do segundo gol do União Itália, os atletas do Vera Cruz correram pra cima de um bandeirinha que, segundo eles, não deu um impedimento. Houve muita discussão, empurra-empurra, e o trio de arbitragem teve que se defender sozinho. O árbitro do jogo, Alessandro Braido, teve até que segurar um atleta que queria bater no assistente. Mesmo assim, o bandeirinha Aparecido Moura ainda levou um tapa no rosto.

Os dirigentes da Liga também tentaram apaziguar a situação, mas somente o árbitro conseguiu colocar o jogo de volta em andamento. A bola nem chegou a rolar direito e mais uma bomba foi atirada no campo. Como não havia segurança no Estádio, Alessandro decidiu acabar a partida.

Compartilhar
PUBLICIDADE