Famílias levam alegria ao Jardim Califórnia

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Há dez anos as noites do dia 24, véspera do Natal, tem sido especial para as crianças do Jardim Califórnia. Nesse dia, elas recebem a visita do Papai e da Mamãe Noel e seus duendes, que vêm numa grande carreata, distribuindo alegria e muitos doces.

A iniciativa é das famílias Marqueto e Longhi, que se unem para preparar a festa para os pequeninos. Desde a compra dos doces, presentes e toda a estrutura necessária para o evento, é garantida pelos próprios voluntários.

“O Natal traz consigo sentimentos como amor, compaixão, amizade, fraternidade e solidariedade. E contagiados por este espírito natalino que há dez anos aproveitamos essa época para demonstrar amor ao próximo e levar um pouco de alegria as crianças carentes”, comenta Vera Lucia Longhi.

A carreata percorreu as ruas do bairro entoando canções natalinas e a cada casa que passava, as pessoas saíam nos portões para receber os pacotinhos de doces das mãos do casal Noel. “Tudo começou com uma brincadeira, mas hoje este trabalho é muito gratificante e as pessoas esperam por este momento”, acrescentou Vera.

Compartilhar
PUBLICIDADE