Federação Paranaense inicia atividades de 2008

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) iniciou nesta segunda-feira, dia 7, as atividades de 2008, com o fim das férias coletivas dos funcionários. As carteiras de pilotos já estão sendo feitas na sede da entidade, em Curitiba, e nas delegacias regionais.

Segundo o presidente da FPrA, Rubens Gatti, os entendimentos com os clubes para a definição do calendário de 2008 já estão bem adiantados e até o fim deste mês todas as categorias terão as suas datas para as provas deste ano. “Estamos programando reuniões com os clubes de Cascavel, Londrina e Curitiba para a definição do Campeonato Paranaense de Velocidade no Asfalto.

A idéia é fazer um certame com seis etapas, com duas provas em cada autódromo. O calendário das competições de arrancada está praticamente pronto. Também pretendemos fazer uma reunião com todos os clubes que trabalham com o kart para definirmos algumas mudanças. Está reunião deverá acontecer na próxima semana, dependendo do retorno das férias de alguns presidentes”, acentua Rubens Gatti.

Rubens Gatti também enfatiza que 2007 foi um ano excelente para o automobilismo paranaense. “Fizemos mais de 120 eventos e encerramos a temporada com 1.708 pilotos filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo. Estamos confiantes que este ano será melhor ainda e devemos nos aproximar de 2000 pilotos”, finaliza Gatti.

Compartilhar
PUBLICIDADE