Festa da mulher reúne mais de 3 mil

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Somente na caminhada, que abriu o evento, participaram cerca de 1.200 mulheres

Aproximadamente 3.500 mulheres foram até o Parque Cachoeira no sábado, dia 10, para participar de um evento especial, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI). A festa, alusiva ao Dia da Mulher, começou às 8h30 com a 2ª Caminhada da Mulher, que reuniu cerca de 1.200 participantes. Elas ganharam água durante todo o percurso e ainda foram presenteadas com uma viseira e uma barra de cereal cada uma.

No período da tarde, a festa ganhou proporções maiores e a mulherada participou de atividades como manicure; hidratação de cabelos; maquiagem; tatuagens de henna; aulas de ginástica laboral com a professora Taís, da Academia Master Trainning e homenagens.

Maria Augusta, de 101 anos, ganhou o prêmio de mulher mais idosa, a enxadrista Jéssica Dobrzenski foi homenageada com o título de jovem revelação feminina e a secretária de Educação Ivana Chemello Opis representou as mulheres da administração municipal.

As participantes também ganharam do prefeito Olizandro Ferreira e da secretária de Promoção Social Belquis Ferreira uma camiseta, um delicioso lanche e concorreram ao sorteio de vários brindes, além de um show com a dupla Willian e Renan.

Participaram do evento a coordenadora do Centro de Convivência do Idosos Adriana Cocci, a ex-vereadora Rosicler Almeida e a ex-candidata ao Senado pelo Paraná Gleisi Hofmann, além de outras personalidades femininas do município.

Compartilhar
PUBLICIDADE