Funcionários visitam roteiro de Guajuvira

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No sábado, dia 29, funcionários da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, fizeram um passeio pelo roteiro turístico rural Caminhos de Guajuvira. A ação, segundo a secretária de Cultura e Turismo, Rosicler Regina Almeida, serviu para motivar os servidores e também os empreendedores do turismo rural.

“Tenho certeza que todos ficaram satisfeitos com a visita. Nosso objetivo é atrair cada vez mais visitantes para que conheçam o turismo e a tradição de nossa cidade”, afirma. A secretária disse ainda que com essas visitas proporcionadas pelo ônibus do turismo rural, os empreendedores do roteiro têm a chance de incrementar o orçamento familiar, com a venda dos produtos de suas localidades.

O ônibus saiu rumo ao passeio com todas as vagas preenchidas e além dos funcionários da SMCT, também participaram alguns moradores de Araucária, Curitiba e uma família da Bahia, que visitava Araucária na data.

Domingos
O Ônibus do turismo rural, que funcionava somente aos sábados, começou a funcionar também aos domingos, com datas pré-estabelecidas e vagas limitadas.

O próximo passeio será domingo, dia 6 de abril, com saída às 9 horas e almoço colonial. Informações e reservas pelo telefone 3901-5214.

Compartilhar
PUBLICIDADE