Futsal feminino é campeão intermunicipal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A equipe feminina de futsal foi campeã dos Jogos Intermunicipais. O título veio após a vitória por 2×0 sobre o Município da Lapa. A partida foi realizada no Ginásio Joval de Paula Souza, no sábado, dia 18 de outubro, e contou com a presença de um bom público.

De acordo com o técnico Adanor Varashini Junior, o time feminino começou a competição meio capenga, mas ao longo do campeonato cresceu em produção e conseguiu chegar à final. “Nossa equipe respeitou muito o adversário. Foi a melhor na quadra e venceu”, diz o técnico campeão.

Vice-campeão
Na terça-feira, dia 28, as meninas jogaram a final do Campeonato Metropolitano contra o time do Dom Bosco. Elas foram derrotadas por 2×1 e ficaram com o vice-campeonato. A partida foi em Curitiba, na casa do adversário.

Com a classificação para o quadrangular final, Araucária jogou a primeira partida contra Colombo, aplicou uma goleada de 6×1. O segundo jogo foi cheio de gols e as meninas empataram em 5×5 com Jaborá, mas se classificaram para a final.

Muito treinamento
Para Adanor, o começo do ano foi meio apreensivo em relação à equipe, mas elas surpreenderam. “Foi incrível a evolução deste time. Foi um ano muito bom para o futsal feminino de Araucária, porque as meninas mostraram muita dedicação”, ele diz.

Segundo o técnico, o apoio recebido dos colegas de trabalho ajudou muito no rendimento do grupo. “Contei com respaldo muito grande do Eduardo, Romeu, Valéria, a Duda e do secretário Vanderlei de Paula”, lista, agradecido.

Compartilhar
PUBLICIDADE