Futsal sub-17 vai bem na Taça Curitiba

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os últimos jogos da categoria sub-17 da Taça Curitiba tiveram resultados positivos para a equipe de Araucária. No dia 12, em uma partida realizada em casa, no Ginásio Joval de Paula Souza, o time venceu o Figa’s/Tayrá por 4 a zero. Um dia antes, no jogo contra o Paranaguá, a equipe também levou a melhor, vencendo a adversária por 5 a 2.

A equipe sub-15, no jogo do dia 12, a equipe goleou por 10 a 4 o Colégio Erasto Gaertner. E no dia 10, Araucária perdeu para o Positivo, por 3 a 1.

O técnico das equipes sub-15 e sub-17 de Araucária, Adanor Varaschini Junior, avalia que “estamos indo bem na competição”. Ele diz que a “Taça Curitiba é um demonstrativo para avaliar as equipes da região para o Metropolitano de futsal, que é mais forte”.

Outros
Ontem mais dois jogos das equipes de Araucária aconteceram pela Taça. O time feminino enfrentou o Jaborá e o masculino adulto teve partida com o Sociedade Thalia. Até o fechamento desta edição os resultados não tinham sido divulgados. No dia 10, a equipe adulto venceu Dom Bosco/Círculo Militar por 3 a 2.

Compartilhar
PUBLICIDADE