Homenageados voluntários de programa

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ajudar a combater a desnutrição infantil é o principal objetivo do programa Leite da Criança, desenvolvido pela parceria da prefeitura com o comitê gestor do programa Fome Zero em Araucária e com o Governo do Estado. Para homenagear os 100 voluntários que auxiliam na distribuição dos mais de 90 mil litros de leite por mês, a administração municipal organizou no dia 19 um jantar no restaurante Costelão na Brasa.

O leite é distribuído três vezes por semana: segundas, quartas e sextas-feiras, sendo no total 7 litros de leite para cada criança. A Prefeitura de Araucária dá toda a estrutura para que o programa tenha um bom desenvolvimento na cidade. São disponibilizados a sede e alguns funcionários.

O prefeito Olizandro Ferreira salientou que a prefeitura não mede esforços para melhorar a qualidade de vida da população. “Sabemos da importância desse trabalho e por isso contribuímos em tudo que é preciso”, destaca, parabenizando ainda os voluntários pelo constante trabalho em prol das crianças.

Para o responsável pelo comitê em Araucária, Jair Francisco Lopes, ter a colaboração da prefeitura é muito importante para o desenvolvimento do programa no município. “Buscamos atingir o objetivo de reduzir a desnutrição infantil e para isso é fundamental a parceria com a prefeitura, que sempre está pronta a nos atender.

Agradeço também a dedicação dos voluntários, pois sem eles não teríamos condições de fazer a distribuição e atingir tantas crianças”, enfatiza. Quem tiver interesse em ser voluntário do comitê pode ligar no telefone 3642-6934.

Compartilhar
PUBLICIDADE