Isidório Duppa volta à cena

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O cantor e compositor polaco Isidório Duppa, de Araucária, resolveu reaparecer depois de uma temporada longe dos palcos. Sua volta será em grande estilo, em parceria com o cartunista e cronista Dante Mendonça, que amanhã, dia 26, fará o lançamento do livro Banda Polaca, que conta história dos imigrantes poloneses.

A publicação será recheada de muito humor, narrando causos e histórias engraçadas dos primeiros imigrantes. Será o primeiro livro com trilha sonora, com 10 músicas com sotaque polaco, selecionadas para uma edição especial de apenas 100 exemplares, de autoria de Isidório Duppa. As músicas foram extraídas do álbum Trator Envenenado e o carro chefe da trilha é o sucesso Xaxixão Vermeio. O CD inclui ainda a famosa receita de Kuque da Bapka, com letra que é a própria receita do bolo com farofa.

O lançamento do livro e da sua trilha sonora acontece na Casa Romário Martins, no Lago da Ordem, em Curitiba, a partir das 18 horas e, conforme convida Isidório, “será regada a muita gasosa vermelha”. Na festa você poderá obter o livro autografado e ainda levar o CD comemorativo ao lançamento.

Serviço: Lançamento do livro A Banda Polaca – Humor do Imigrante no Brasil Meridional, de Dante Mendonça com ilustrações de Márcia Széliga (Editora Novo Século – São Paulo – 148 págs – R$ 33,00). Casa Romário Martins (R. São Francisco, 30 – Largo da Ordem), (41) 3321-3255.

Compartilhar
PUBLICIDADE