Jardim Condor recebe o programa Cultura Ciliar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A próxima edição do programa Cultura Ciliar, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), acontece hoje, dia 25, das 17h às 21h, na Comunidade São Vicente de Paulo, no Jardim Condor. Moradores do bairro e região poderão participar de diversas atividades como circo, camarim de pintura, pintura em guache, brinquedoteca, tenda da leitura, exposição cultural, exposição e venda de artesanato e também vão assistir ao show da dupla sertaneja Alex Rossi e Rodrigo.

O objetivo do projeto é garantir a arte e a cultura como instrumento para o desenvolvimento do cidadão. O Cultura Ciliar já levou arte para diversos bairros de Araucária, reunindo cerca de duas mil pessoas e também abriu espaço para os artistas locais exibirem seus talentos para a população.

Segundo o prefeito Olizandro Ferreira, a administração está bastante preocupada em incentivar a arte e a cultura na cidade e por isso está investindo muito nessa área. “A cultura é muito importante no que se refere à formação do conhecimento. Queremos, que por meio desses eventos gratuitos, a população se aproxime da arte e participe das atividades culturais oferecidas”.

O secretário de Cultura e Turismo, Marcos Drewniak, afirma que esse evento aproxima as pessoas de manifestações culturais e artísticas. “É muito importante que a população tenha contato com a arte, pois participando desses eventos as pessoas têm novas possibilidades de diversão e de aprendizado”.

Marcos disse ainda que o Cultura Ciliar está percorrendo diversos bairros de Araucária e que o objetivo é reunir um número cada vez maior de participantes. Mais informações pelo fone 3901-5330.

Compartilhar
PUBLICIDADE