Jogador marca três no Veteranos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na disputa das Uniões pelo 20º Campeonato de Veteranos de Araucária, quem levou a melhor foi o time do Itália que goleou o Tupy por 4 a 1. O destaque da partida foi o jogador Nivaldo. Ele marcou três golaços e animou os torcedores do União Itália que compareceram ao Estádio do Costeira, na tarde de sábado.

Na manhã de domingo, a equipe do Projeto Vencer jogou contra a do Primavera. Os jogadores do Projeto tentaram vencer o campeão da Copa Toby e um dos favoritos da competição, mas acabaram perdendo por 2 a 0.

No próximo final de semana jogam Santa Catarina e Kraft, às 9h30 de sábado, e São Paulo e Projeto Vencer, às 15h de domingo. As duas partidas acontecem no Estádio do Costeira.

Campeonato
A taça do Veteranos está sendo disputada por oito times – Betânea, Kraft, Primavera, Projeto Vencer, Santa Catarina, São Paulo, União Itália e União Tupy. Na primeira fase, as equipes vão jogar todas contra todas.

As quatro melhores pontuadas seguirão para a fase seguinte, em cruzamento olímpico. Os times que perderem os jogos disputarão o 3º lugar e os vencedores seguirão para a finalíssima. O campeão deve ser conhecido até o começo de agosto.

Compartilhar
PUBLICIDADE