Legionários ajudam deficientes visuais

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Toda a renda arrecadada no evento beneficente Os Embalos de Sábado à Noite, promovido pelo grupo Legionários, no Bagdá Brasil no sábado, dia 7, foi repassada à Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais de Araucária. A entrega foi feita na quarta-feira, dia 11, pelos representantes do grupo, Sérgio Roberto de Almeida e Sandi Bart.

Ao receber a doação de R$ 600,00, a coordenadora do Centro de Atendimento Especializado à Área Visual – CAE-AV, entidade Prefeitura de Araucária, Luciane Joelma Basso destacou a importância de atitudes como esta, que tornam público o trabalho que vem sendo desenvolvido por algumas instituições assistenciais do município. “Estes eventos ajudam a mostrar nosso trabalho e chama a atenção de pessoas que precisam de ajuda e não sabem a quem recorrer”, disse Luciane.

Para realizar este evento, o grupo Legionários contou com apoio do Balaroti Materiais de Construção, Karacho Locação de Máquinas, Bar do Pedrão vereador Rui Sérgio, Foto e Arte Digital, Luzir Confecções e aos artistas Joel Rocha, Niva Machado, Sandi Bar, Marquinhos, Fernando e Carlinhos, que doaram seus cachês.

Compartilhar
PUBLICIDADE