Liquidações geram filas gigantescas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Muitos araucarienses aproveitaram a verdadeira maratona de liquidações feitas pelas grandes redes de lojas de departamentos. Além de ser uma excelente oportunidade para os lojistas aumentarem as vendas num início de ano normalmente fraco, também é uma vantagem para o consumidor, que encontrou alguns produtos com preços até 70% mais baratos que o normal.

Filas gigantescas se formaram em frente lojas como a Colombo, Magazine Luiza, entre outras, e muitas pessoas passaram a noite nesses locais, tudo para garantir uma vaga. Para muitos, esta é a melhor oportunidade do ano para fazer compras.

“Todos os anos eu deixo as compras para janeiro e fevereiro porque é bem melhor. Encontro produtos com preços até pela metade”, disse uma consumidora. Uma outra pessoa que ficou na fila durante várias horas, afirmou que era a oportunidade ideal para comprar o tão sonhado microondas e economizar um bom dinheiro.

Além das lojas de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, as liquidações ainda continuam acontecendo em vários outros setores do comércio varejista e em supermercados.

Compartilhar
PUBLICIDADE