Neste domingo, Vera Cruz e União Itália decidem quem leva a taça

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Neste domingo, dia 2, se a chuva não atrapalhar, exatamente às 15h30, acontece a segunda partida da final do Campeonato da Liga Desportiva de Araucária. Os finalistas Vera Cruz e União Itália jogam com o coração na ponta da chuteira para soltar o grito de campeão e levantar o caneco. Quem vencer ainda terá vaga garantida na Taça Paraná 2009.

Desfalques
Na primeira partida, o Itália venceu o Vera por 1×0, com um gol de Juliano. Agora, se empatar a partida, o “Penharol” de Araucária será o campeão. Por sua vez, o Vera Cruz tem uma missão difícil, mas não impossível. O time precisa vencer no tempo normal, para levar o jogo para a prorrogação e precisa vencer novamente, se quiser ficar com o título.

As duas equipes têm desfalques certos para a finalíssima. Do lado do União Itália, o jogador Sidnei não joga, pois foi expulso no primeiro jogo. No Vera Cruz, a situação do jogador Antonio também é a mesma: ele está fora da partida por ter sido expulso na última.

Treinadores
A equipe do Vera Cruz está confiante na virada. Segundo o técnico Professor Alberto, o time está estudando uma formação mais ofensiva para a partida, já que precisa da vitória. “Como o Adriano, que é um jogador muito bom, não participou do 1º jogo, estou pensando em colocá-lo para deixar o time mais ofensivo”, diz o técnico.

Pelo lado do União Itália, a equipe prefere manter a cautela. “Não está nada ganho. Vamos com humildade, muita concentração e respeito ao adversário. Só assim seremos campeões”, avalia Nenê.
As duas equipes estão sedentas para poder soltar o grito de vitória. Enquanto o Vera Cruz nunca ganhou o troféu e no ano de 2007 foi vice-campeão, o União Itália está na fila há 10 anos, pois a última vez que ganhou o Campeonato foi em 1998.

Compartilhar
PUBLICIDADE