O Santo e o Sumido!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Quem viu e ouviu o Clodoaldo durante a sessão passada da Câmara? O homem parecia abatido. Ficou uns bons minutos dizendo que os professores da rede municipal de ensino ganham bem. Pode até ser, mas duvido que o salário da professorada seja melhor do que o dos assessores dele e dos outros edis. Pô, quase R$ 6 mil por mês! Não é pouca coisa não! E ouvi sábado, na Rádio Iguassu, que agora o Clodoaldo é devoto de Nossa Senhora Aparecida. E parece que os assessores dele também têm que ser. E devotos fervorosos, daqueles que pagam o “dízimo” e tudo.

E o protesto do magistério em frente à Prefeitura na quinta-feira (18). Teve carro de som e tudo. E de repente uma professora disse que o prefeito havia sumido e não receberia os representante do Sismmar. Já me empolguei e perguntei: mas ele sumiu… “tipo assim”, pra sempre?”. “Claro que não Waldiclei, ele sumiu só hoje”, respondeu-me a professora. Bem, sendo assim não houve vantagem alguma pra população…

E os representantes do Sismmar estavam indignados, pois – segundo eles – o prefeito sempre some quando a entidade vai pra frente da Prefeitura. Pô, se for assim, vamos transferir logo a sede do Sismmar pro Paço Municipal, quem sabe a cidade melhora.

Engraçado foi ver os professores revoltados porque a Secretaria de Educação ameaçou dar falta aos docentes que saíram em horário de expediente para fazer manifestação. Bem, eu até que concordo com a SMED, mas tem que cortar o ponto do prefeito também, afinal ele “sumiu” no meio da tarde de uma quinta-feira, ou seja, em pleno horário de trabalho!

E o diretor geral da Secretaria de Agricultura que andou dizendo na Rádio Iguassu que depois que o Edvino Kampa assumiu a SMAG até choveu em Araucária. Ora, se O Edvino tem esse dom, vamos mandá-lo logo pro Nordeste e colocar alguém que entenda de Agricultura na SMAG. Assim, fica bom pra todo mundo.

Bem, chega de piadinhas por essa semana… sim, piadas, porque tudo o que está escrito acima não passa disto. Por favor, não levem a sério este texto. É só pra descontrairmos o ambiente, que anda carregado na cidade por conta do vergonhoso aumento de CCs e do protesto dos professores pedindo melhores condições de trabalho. Então era isso pessoal, até uma próxima e não deixem de dar aquela comentadinha.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE