Olizandro se reúne com moradores do Industrial

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dando continuidade às audiências públicas com a população, o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) se reuniu na sexta-feira 29, com moradores da região do Jardim Industrial. O encontro aconteceu num barracão que fica em frente ao local onde está sendo erguido o Complexo Escolar Sol Nascente.

Como se sabe, recentemente, a Prefeitura rescindiu o contrato com a empresa que estava construindo esta escola, já que a empresa não conseguiu cumprir o prazo estipulado em contrato para o término da escola. “Eles levariam ainda quase um ano para concluir os trabalhos”, disse o secretário de Obras Públicas, Conrado Faria de Albuquerque, na ocasião do rompimento do contrato.

A propósito, um dos motivos da realização da audiência naquela comunidade foi justamente para explicar esta situação e aproveitar a ocasião para anunciar a abertura de novo processo licitatório para contratação da empreiteira que concluirá as obras da escola. Além de levar esta boa notícia, o prefeito também aproveitou o encontro para falar de suas realizações à frente da Prefeitura.

No espaço destinado às perguntas dos presentes, Olizandro foi bastante questionado sobre asfalto, a quadra de areia do bairro e os problemas de falta de médicos no centro de saúde da localidade. Sobre o asfalto, o prefeito anunciou que em breve um novo lote de ruas deve ser pavimentado no município. Quanto à quadra de areia, que deixará de existir para dar lugar ao Complexo Escolar, ele afirmou que ela será construída em outro local. Já a respeito da saúde, o prefeito reconheceu que os problemas existem, mas que já estão sendo tomadas providências para amenizar a situação.

Compartilhar
PUBLICIDADE