Pedais à mil na 2ª etapa do Interestadual

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Esperando repetir os bons resultados alcançados na 1ª etapa do Campeonato Interestadual, em Vinhedo (SP), no dia 11 de fevereiro, os ciclistas de Araucária estão se preparando para disputar a 2ª etapa da competição, que acontece no domingo, dia 11, em Itupeva (SP).

A exemplo da prova de Vinhedo, que reuniu as melhores equipes do país e Araucária assegurou o 6º lugar com um total de 90 pontos, desta vez os atletas Osvaldo Boiano Ramos, Tarcísio Bilinski Jr, Rosângela Bilinski, Tarcísio Bilinski e Fábio Henrique Ribeiro estarão representando o município, lutando para subir no ranking nacional por equipes.

Os atletas de Araucária intensificaram os treinamentos para conseguir uma classificação ainda melhor nessa segunda etapa. “Estamos muito confiantes de que podemos melhorar nossa colocação”, afirma o ciclista Tarcísio Bilinski.

Outros resultados
A equipe SMEL/Araucária de ciclismo fechou a temporada de 2006 como vice-campeã paranaense e atualmente está liderando o ranking metropolitano.

Os resultados obtidos durante seus dois anos de fundação têm motivado os ciclistas locais a alçarem vôos mais altos. Mais informações pelo site www.tripadventure.com.br.

Compartilhar
PUBLICIDADE