Personale apresenta Centro de Treinamento diferenciado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Personale apresenta Centro de Treinamento diferenciado
O espaço oferece atividades físicas e funcionais que preparam o aluno para suas atividades cotidianas e esportivasPersonale apresenta Centro de Treinamento diferenciado
Os circuitos respeitam os objetivos e limitações de cada participantePersonale apresenta Centro de Treinamento diferenciado
As atividades podem ser realizadas por crianças, adolescentes e adultosPersonale apresenta Centro de Treinamento diferenciado
Os alunos utilizam diversos acessórios durante as atividades

Quer mais energia e força para desempenhar suas atividades cotidianas e esportivas? Para isso, o Estúdio Personale apresenta à Araucária o 1º Centro de Treinamento Físico Funcional. O ambiente é exclusivo e, segundo o estúdio, tem o objetivo de auxiliar crianças, adolescentes e adultos com circuitos de exercícios para emagrecimento, tonificação, flexibilidade, coordenação motora e equilíbrio.

De acordo com o socioadministrador Gustavo Tanaka, a modalidade é caracterizada pelo trabalho geral realizado com atividades que imitam movimentos diários, porém, utilizando resistência e força. “Ao contrário da musculação, que utiliza um grupo de músculos por vez, as atividades realizadas nesse centro trabalham o corpo de forma completa com intensidade gradativa”, explica.

Dessa forma, o gasto energético é maior e, consequentemente, a perda de peso é mais eficiente. “O aumento do recrutamento de músculos e também o aumento da frequência cardíaca elevam a quantidade de calorias a serem queimadas, então o resultado é mais rápido e efetivo!”, garante.

Além disso, a preparadora física Mari Santos garante que diversos elementos são utilizados no treinamento. No entanto, ela explica que “existe a preocupação de utilizar cada um desses elementos e das técnicas respeitando a individualidade de cada aluno, segundo seus objetivos e limitações”.

Para completar, ela informa que a missão da Personale é oferecer aos praticantes a oportunidade de sentir que cumpriram seu dever. “Por esse motivo, buscamos oferecer condições que os motivem durante a prática”, informa Mari.

Serviço
O Estúdio Personale está localizado na Rua Cel. João Xavier, 688, no Centro da cidade, onde atende das 6h às 22h. Mais informações a respeito do Centro de Treinamento Físico Funcional podem ser obtidas pelo telefone 3642-2941, no site www.estudiopersonale.com.br ou em sua página no Facebook: Estúdio Personale. “Venha conhecer nosso trabalho e alcançar seus objetivos conosco!”, convida Gustavo.

Personale apresenta Centro de Treinamento diferenciado

Compartilhar
PUBLICIDADE