Preparados para os próximos jogos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Preparados para os próximos jogos
Equipes treinam pesado para fazer bonito nas competições

A equipe do Talento Futebol Clube está no gás total para as competições desse ano. Desde o início de janeiro os jogadores já estão em forte ritmo de treinamento, para que possam entrar em campo com habilidade, entrosamento e destreza. “Queremos fazer uma bela caminhada até abril, para realizar o melhor trabalho possível”, afirmou Wagner Chefer, presidente e técnico da equipe. A ansiedade pelo mês de abril está no fato de iniciarem os jogos da Copa Araucária de Menores, no qual a equipe vai participar nas categorias sub 15 e sub 17.

Aquecendo
Para afinar o desempenho da equipe, os atletas da categoria sub 17 participaram de um amistoso no domingo, 29. A partida foi contra a equipe do Iguaçu e não poderia ter alegrado mais o Talento Futebol Clube, que meteu uma goleada de 11 x 04. O destaque da equipe ficou para o Cadu do Rone, que marcou 04 gols.

Apoio
Os meninos do Talento Futebol Clube precisam de apoio para continuar a jornada de treinamentos e competições. Conforme afirma o líder da equipe, Wagner Chefer, toda ajuda é bem-vinda e quem tiver interesse em colaborar deve entrar em contato pelo telefone 9664-2901.

Compartilhar
PUBLICIDADE