Quebrar acordo é dar calote!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Olizandro Ferreira se comprometeu a regularizar as promoções aos servidores que estão paradas. Neste mês, serão exatos 12 meses de pagamentos atrasados a uma parcela de trabalhadores que devidamente fizeram seus pedidos e, dentro da lei, têm direito aos avanços desde janeiro de 2013.

O prefeito deu sua palavra quando assinou o oficio n° 242/2013, em que afirma que irá, a partir de janeiro deste ano, corrigir as promoções dos servidores em quatro parcelas mensais e recompor os salários em 7% no mês de fevereiro. Além disso, afirmou não descontar os dias parados, o que foi cumprido.

Se caso não cumpra o restante do acordo, como a Prefeitura pretende regularizar os passivos que vêm acumulando com os trabalhadores do serviço público municipal? Ou Olizandro e sua equipe acreditam ser possível, administrar a cidade com servidores descontentes com tanta desvalorização, descaso e desrespeito?

Novas cartinhas com pedidos de paciência não garantirão a credibilidade necessária à administração municipal para continuar governando com tranquilidade. É preciso cumprir a lei. Nós não iremos nos calar diante do desmonte aos direitos e novas greves e manifestações poderão ocorrer.

Esperamos que Olizandro e sua equipe (que parece muito pouco preocupada com o bem estar dos servidores) se empenhem em regularizar o cumprimento do acordo da greve, para que tenhamos um 2014 melhor do que foi a sua trágica experiência do primeiro ano de mandato na prefeitura municipal.

Qualquer passo atrás por parte do governo será uma afronta ao conjunto dos trabalhadores do serviço público de Araucária. Quem promete, deve cumprir! Nós fizemos a nossa parte, retornamos ao trabalho, repusemos as aulas perdidas. Demos um voto de confiança. Agora é a hora de Olizandro cumprir sua palavra e regularizar as promoções de 2013. É o que esperamos!

Diretoria do Sismmar

Compartilhar
PUBLICIDADE