Scheer Veterinária cuida bem do seu animalzinho de estimação

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Scheer Veterinária cuida bem do seu animalzinho de estimação
A Scheer Veterinária está de portas abertas para receber o seu cão ou gatoScheer Veterinária cuida bem do seu animalzinho de estimação
A atendente Geni medica o cãozinho Sheik, recém operado

Assim como você, seu animalzinho de estimação precisa visitar o médico regularmente para manter sua saúde em dia. Com a ajuda de um veterinário, você pode proporcionar ao seu cão ou gato o melhor tratamento para uma vida longa e saudável.

Na Scheer Veterinária, que iniciou suas atividades há cinco anos, e desde setembro do ano passado está em novo endereço, é possível iniciar o programa de vacinação e fazer os reforços vacinais do seu animal de companhia. “Além das vacinas, é importante que a levar seu animalzinho para fazer check- ups regulares pelo menos a cada seis meses, e caso ele tenha algum problema que necessite de cirurgia, encaminhamos para uma clínica parceira, em Curitiba”, orienta a veterinária Heloisa Scheer, proprietária da veterinária.

Ela reforça que outro fator importante é a escolha do alimento certo do seu bichinho. “Cada um tem uma necessidade diferente e é precisos saber qual a ração ideal, que oferece as proteínas e nutrientes que seu cão ou gato precisam”.

Banho e tosa
Os animais também precisam da ajuda de seus donos para manterem-se limpos e saudáveis. E por isso a Scheer Veterinária oferece serviço de banho e tosa, com produtos da Pet Society.

“Para facilitar ainda mais a vida de quem precisa cuidar do seu cãozinho e não tem muito tempo, dispomos de serviço de leva e traz”, diz Heloísa.

Os horários para banho e tosa é de segunda a sábado, das 9h30 às 18 horas, nas sextas e sábados é necessário marcar hora. Aos sábados a veterinária realiza feira de filhotes, das 10 às 16 horas, com várias opções de raças.

Serviço
A Scheer Veterinária fica na Rua Gralha Azul, 319 – Jardim Industrial e o telefone é 3642-0027.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE