Sede do GAAS começará a ser construída

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um antigo sonho de um grupo de amigos do jardim Industrial, que se uniu há alguns anos para ajudar famílias carentes da região, começará a ser realizado nas próximas semanas. O GAAS (Grupo de Amigos pela Saúde), que produz e distribui fraldas descartáveis para crianças e adultos que não têm condições de comprar o produto, conseguiu que a prefeitura fizesse a cessão de uso de um terreno do Município localizado no jardim Industrial e deve iniciar a construção de um barracão para abrigar a sede do GAAS ainda no mês de abril.

O dinheiro para construção do prédio, segundo a diretoria da entidade, foi conseguido através de doações. “Fizemos vários bingos, recebemos doações de amigos e de pessoas que entendem a importância do nosso trabalho”, disse Vanderlei Souza, um dos fundadores do grupo.

Ao todo, o grupo tem depositado em sua conta cerca de R$ 7 mil, que servirão para compra de materiais para iniciar a construção. Além disso, o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB), comprometeu-se a doar do próprio bolso outros R$ 5 mil para ajudar nas obras.

Utilização
Hoje, as fraldas entregues pelo GAAS são produzidas na casa de um dos integrantes do grupo. Depois da construção do barracão, todo este trabalho será feito na nova sede. O local também servirá para realização de atividades culturais e de lazer voltadas para idosos e crianças.

Compartilhar
PUBLICIDADE