Selecionados espetáculos que estarão no 6º Femacev

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Festival Metropolitano de Artes Cênicas começa no dia 7 de novembro com apresentação do espetáculo O Tombo
O 6º Femacev – Festival Metropolitano de Artes Cênicas Eliseu Voronkoff terá sua abertura no dia 7 de novembro, às 20 horas, no Teatro da Praça, com o espetáculo convidado O Tombo, da Companhia de Dança Moderna do Teatro Guairá – G2.

O evento vai reunir artistas de Araucária e de outras cidades que participam nas categorias Teatro (adulto e infantil), Dança (adulto e infantil) e Circo. A seleção para a grande final aconteceu no dia 24 e foi feita por uma comissão avaliadora composta por profissionais da área.

Até o dia 16 de novembro, Araucária vai se transformar num imenso palco cultural, com espetáculos para todas as idades e todos os gostos. Entre eles estão O Código Van Gogh, da Cia. InSaio de Teatro – Curitiba; João + Maria em João e Maria, do grupo Faz de Conta de Teatro – Curitiba; Mumu, A Vaca, da Oficina de Referência em Teatro do Espaço Cultural Teatro da Praça; Chão de Estrelas, da Enloucrescida Troupe – Araucária; entre outros.

O Femacev contará ainda com conferências como A Produção da Produção, com Salete Cercal e A Poesia de Carlos Drummond de Andrade, Manuel Bandeira e Murilo Mendes, com Renata Telles.

No dia 15, às 18h30, no Teatro da Praça, acontece celebração de premiação e a entrega dos prêmios dos melhores entre os participantes da Mostra Competitiva.

E no dia 16, às 20 horas o encerramento do 6º Femacev será com a Confraria Teatral Adubo – Tucan/ Brasília – DF, que apresenta o espetáculo Adubo, ou a sutil arte de escoar pelo ralo, no Espaço Cultural Teatro da Praça.

A programação completa do Femacev você confere na próxima edição do Jornal O Popular.

Compartilhar
PUBLICIDADE