Sem trégua para os ciclistas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Eles participarão da 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike

No domingo, dia 18, os ciclistas de Araucária vão para Campo Largo, na Chácara Passos, onde participam da 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike. O início da prova será às 8 horas.

O percurso será de 10 Km por volta. As categorias Elite, Junior, Sub-23, Sub-30, Master A e Master B, terão que percorrer três voltas e as demais categorias, Master C, Juvenil, Estreantes e Feminino, terão que completar duas voltas.

O 1º ao 5º colocados de cada categoria ganharão troféus e do 5º ao 10º, receberão medalhas. O evento é uma realização do Clube Campolarguense de Ciclismo.

Desafio vencido
No último final de semana, 10 e 11 de março, cinco ciclistas que representam a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, participaram da 2ª etapa do Campeonato Interestadual de Mountain Bike, no Parque Wet’n Wild, em São Paulo.

Os atletas do município deram tudo de si e conseguiram ficar entre os 10 primeiros colocados nas suas respectivas categorias. No Feminino, Rosângela Bilinski ficou em 2º, Osvaldo Boiano foi o 4º colocado no Sub-25, Tarcísio Bilinski ficou em 7º no Sub-45, Fábio Henrique Ribeiro em 7º no Infanto-Juvenil e Tarcísio Bilinski Junior em 9º na categoria Junior.

Compartilhar
PUBLICIDADE