Supra desrespeita PMA e segue com obras do novo supermercado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na surdina, os responsáveis pela construção do novo Supra Supermercados, que está sendo erguido na Avenida Archelau da Almeida Torres, reiniciaram os trabalhos nos últimos dias.

A obra não possui alvará de construção, emitido pela prefeitura, e não deveria ter sido sequer iniciada, porém os responsáveis pelo empreendimento insistem em desrespeitar a legislação vigente e tocam com a construção do mercado proibido.

A Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (SMOP) já embargou administrativamente a construção várias vezes e até garantiu que entraria na justiça pedindo o embargo judicial da obra, mas – sabe-se lá porque – não o fez, dando tratamento diferenciado daquele que deveria ser o padrão para os proprietários do Supra, que não parecem demonstrar a mesma camaradagem com a SMOP e tocam com a obra sempre que a fiscalização afrouxa um pouco.

Sobre o assunto, o recém-nomeado diretor geral da Secretaria de Obras, Elias Ubirajara Kasecker Jr., confirmou que o Supra ainda não obteve junto a Secretaria de Obras o alvará de construção do novo Supermercado. “Eles não poderiam estar mexendo naquela construção.

Amanhã (hoje) no primeiro horário determinarei que nossos fiscais estejam no local para verificar se existem pessoas trabalhando”, garantiu.

Compartilhar
PUBLICIDADE