Todo Cuidado É Pouco

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O verão está quase aí. Época de férias, passeios, crianças sem aula, pais com um pouco de sossego do trabalho e muitos afazeres em casa. Época de viajar, conhecer novos lugares e, em meio a essas aventuras, podem estar escondidas algumas armadilhas.

Nesta edição estamos dando a triste notícia de que o jovem Marco Justino, mais conhecido como Marquinho, de apenas dezesseis anos, morreu afogado quando surfava na praia de Matinhos. O rapaz era craque do futebol amador de Araucária. Foi, inclusive, um dos grandes responsáveis em levar seu time, o Costeira Futebol Clube, ao título da Primeirona Juvenil da Liga de Araucária. Religioso, dedicado e sempre muito animado, ele levantava o moral dos colegas e foi o artilheiro do campeonato. Sua morte foi um grande desperdício para uma cidade como a nossa, que sempre carece de pessoas promissoras e comprometidas com o bem.

Obviamente, para familiares e amigos de Marquinho, sua morte é irreparável. No entanto, para outros jovens que assim como ele gostam de aproveitar as coisas boas da vida, fica o apelo: redobrem o cuidado! Principalmente àqueles que gostam de esportes aquáticos. É preciso respeitar a dona água! Aqui em Araucária, sempre que o Verão chega, surgem os casos de afogamentos, seja numa das dezenas de cavas existentes por estas bandas ou mesmo numa descida para o Litoral só para curtir um final de semana. Fica à dica! Pensem nisso e boa leitura.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE