Home / Notícias / Geral / Unamar elege diretoria para gestão 2019/2023

Unamar elege diretoria para gestão 2019/2023

A nova diretoria foi eleita por aclamação na Câmara de Vereadores. Foto: divulgação

 

Pela terceira gestão consecutiva, o líder comunitário Luiz Carlos Kaill foi reconduzido à presidência da Unamar. Ele assume o cargo em um ano em que todas as associações de moradores, clubes de mães e ONGs do município filiadas à entidade, terão que eleger suas novas diretorias. O processo deverá ocorrer entre os meses de junho e novembro.

Luiz foi reeleito por aclamação para exercer mandato até o ano de 2023. “Quero dar continuidade ao trabalho que venho desenvolvendo frente à Unamar ao longo de todos esses anos, participando de debates importantes para o desenvolvimento de Araucária, firmando parcerias e estreitando cada vez mais o relacionamento com as associações que defendem os interesses dos moradores de cada bairro”, comentou.

Além de Luiz Kaill, foram eleitos os seguintes membros para a nova diretoria executiva da Unamar: Fabiano Dolata (vice-presidente), José de Jesus (1º vice-presidente), Maria do Carmo da Silva (secretária geral), Izabel da Luz Rodrigues (1ª secretária), Moacir Guedes de Moura (tesoureiro), Maicon Sulivan da Silva (1º tesoureiro), Cleunice Rosa Cordeiro (membro) e Adilei de Souza Cruz (Membro).

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1157 – 04/04/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*