União Condor é o campeão da Liga

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Vera Cruz chegou a ganhar por 2×1 no segundo tempo, mas foi derrotado no final da partida

Após um jogo de muita emoção, o União Condor conseguiu levar a taça de campeão da Liga Desportiva de Araucária. Apesar do União ter dois gols de vantagem, por ter vencido a primeira final, no domingo retrasado por 2×0, o Vera Cruz demonstrou reação e chegou a liderar o placar durante boa parte do segundo tempo.

O jogo estava parado, quando Reginaldo Silvério da Silva, do União Condor, fez o primeiro gol da partida, aos 50 minutos do primeiro tempo.

Após o intervalo, o Vera Cruz voltou empolgado, e aos dois minutos Osvaldo Gomes marcou o primeiro, deixando tudo empatado. Mal passou o susto dos adversários, e Givaldo Santos, do Vera Cruz, marcou novamente para o time, aos três minutos, virando o jogo.

Depois desse placar, o jogo seguiu acirrado, com vários cartões para os dois lados. Mas ao final da partida, o União retomou a liderança, pois o artilheiro do campeonato, Carlos Almeida, marcou dois para os vencedores, aos 33 e 39 minutos, deixando o placar final em 3×2.

O artilheiro do campeonato foi Carlos Almeida, do União Condor, com 18 gols, e o goleiro menos vazado foi Gaúcho, do Tindiqüera, que levou apenas 12 gols.

Compartilhar
PUBLICIDADE