União Condor vence jogo da final

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O União Condor venceu por 2 x 0, no último domingo (16), a primeira partida da final da Liga Desportiva de Araucária. Com o resultado, o Vera Cruz precisa ganhar o próximo jogo por pelo menos 2 x 0, para levar a decisão aos pênaltis e conseguir a taça do campeonato.

O jogo foi bem equilibrado, mostrando um bom desempenho das duas equipes. A disputa era grande em campo e o resultado foram seis cartões amarelos e três vermelhos.

O jogador do União Condor, José M. Costa e do Vera Cruz, Adriano Almeida, foram expulsos por ter mais de dois cartões amarelos e não poderão jogar no próximo domingo. O técnico do União Condor, Thiago F. Marett, também foi expulso por reclamar demais do juiz. Ele estava pedindo mais cartões amarelos para a equipe adversária.

O primeiro gol da partida saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, com Reginaldo S. Silva. O segundo só veio no segundo tempo, aos 39 minutos, com Carlos P. de Almeida, que segue na artilharia do campeonato, com 16 gols.

O coordenador da Liga Desportiva, Idu Blazczak, ressaltou a presença do público. “O jogo foi muito bonito, mas o maior espetáculo foi o do público, que compareceu em peso. Mais de 1000 pessoas foram prestigiar e torcer pelos seus times”, conta.

A grande final da Liga Desportiva, entre União Condor e Vera Cruz, acontece neste domingo, dia 23, às 10h, no estádio Emílio Gunha.

Compartilhar
PUBLICIDADE