Vereadores da base lançam o nome de Irineu para vice

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pedrinho, Cabrini, Coimbra, Amir Russi, Esmael Padilha, Lucínio Grebos, Rui e Tito querem o petebista na chapa majoritária

Desde o ano passado são muitas as especulações acerca de quem será o candidato a vice numa eventual candidatura encabeçada pelo prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB). Até agora muitas foram as especulações de nomes, mas ninguém nunca havia dito publicamente querer a vaga. Porém, esta semana, a história mudou. O vereador Irineu Cantador (PTB), manifestou publicamente seu desejo pelo cargo.

“Eu sempre postulei a vaga e chegou a hora de trabalhar firme para ficar com ela”, afirmou em reunião realizada com os outros vereadores da base de apoio da atual administração na Câmara. O encontro também serviu para que os vereadores da base oficializassem o apoio a pré-candidatura do petebista.

“O Irineu é o nosso candidato e temos a certeza de que ele é a pessoa mais indicada dentro do grupo do prefeito Olizandro para ocupar a vaga. Ele tem vasta experiência política, foi o vereador mais votado nas últimas eleições e, inclusive, já disputou até uma eleição para prefeito”, explanou o presidente da Câmara, Esmael Antônio Ferreira Padilha.

Diante da manifestação dos companheiros, Irineu agradeceu e garantiu que trabalhará para honrar a indicação. “Fico feliz que a maioria dos meus colegas vereadores tenham confiado-me a missão de caminhar ao lado do prefeito Olizandro numa provável candidatura à reeleição”, finalizou.

Compartilhar
PUBLICIDADE