Vôlei é campeão regional

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A equipe feminina de vôlei adulto venceu o Campeonato Regional. A final aconteceu em dois jogos contra a equipe do Positivo, de Curitiba. O primeiro, foi no dia 17, no Ginásio do Positivo Júnior, na capital, e terminou em 3 sets a 0 para o Araucária.

O segundo foi no dia 20, no Ginásio Joval de Paula Souza (Parque Cachoeira), e a equipe local saiu campeã, por 3 sets a 2, encerrando o ano com brilhantismo.

Masculino
A equipe masculina disputou a taça com a equipe do Círculo Militar, de Curitiba.O primeiro jogo da final masculina também foi no dia 17, no Ginásio do Colégio Dom Bosco Batel, na capital. O Araucária estava invicto na competição, mas perdeu por 3 sets a 1.

O segundo aconteceu no dia 20, também no Ginásio Joval, e o time se recuperou, vencendo por 3 sets a 2. Com o empate no placar final, foi realizado mais um jogo e o time local perdeu por 3 sets a 0, ficando com o título de vice-campeão.

Títulos
Este foi um ano de muitas conquistas para a equipe de vôlei feminino adulto de Araucária. No início do mês, as meninas ficaram com o vice-campeonato estadual e, em outubro, elas arrebataram o primeiro lugar nos 10º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), realizados em Toledo.

As atletas sagraram-se campeãs invictas nos Jogos, perdendo apenas um set durante todo o campeonato. Com a vitória elas passaram para a 1ª Divisão do Vôlei Estadual, grupo que reúne as 10 melhores equipes do Paraná. O resultado assegurou também a vaga de Araucária nos Jogos Abertos Brasileiros, que devem acontecer em abril de 2008, em Jaraguá do Sul (SC).

Os meninos também conquistaram o terceiro lugar no Campeonato Estadual, no início do mês.

Compartilhar
PUBLICIDADE