Vôlei feminino conquista tri Regional

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A equipe Araucária/Tuiuti sagrou-se campeã do 2º turno do Campeonato Regional Adulto de Voleibol, promovido pela Federação Paranaense de Voleibol. A conquista chegou antecipada, graças à invencibilidade das meninas na competição. Agora, o time carrega o terceiro título consecutivo desta competição, mostrando a força do voleibol do Município.

Jogos
No dia 24 de outubro, o time jogou contra Itaperuçu. Em partida realizada em casa, no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes – CSU, as meninas venceram por um placar de 3 sets à 0. No dia seguinte, Araucária foi ao Ginásio Palácio de Cristal, onde obteve outra vitória contra a forte equipe do Círculo Militar/Dom Bosco por 3×1. E na última partida válida pelo 2º turno, Araucária venceu Colombo por 3×0, novamente Ginásio do CSU, no dia 28 de outubro.

Alegria
O técnico Everson Ribeiro agradeceu toda equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e as atletas por um 2008 cheio de glórias ao vôlei de Araucária. “A conquista desse título vem coroar mais um ano de dedicação e muito trabalho por parte dessas atletas notáveis.

Em setembro fomos campeões paranaenses e agora fechamos o ano com chave de ouro, trazendo mais essa conquista para Araucária. Agradeço a todos que apoiaram e acreditaram em nosso trabalho e espero poder continuar honrando nosso Município com mais conquistas no ano que vem”, discursou o técnico.

Compartilhar
PUBLICIDADE