Vôlei fica em 5º no Circuito BB

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dupla araucariense mostrou seu talento no Campeonato de Vôlei de Praia

Arthur e Raphael brilharam nas areias e conquistaram o 5º lugar na classificação geral da última etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que aconteceu em Londrina, no último final de semana.

A dupla disputou cinco jogos, vencendo das duplas Harley e Alisson (2X0), Xande e Negão (2X0), Thiago e Ricardo (2X1) e perdendo para Celso e Fabiano (0X2) e Rodrigo e Hevaldo (0X2), Neste último jogo os atletas araucarienses demonstraram muita garra, pois tiveram um descanso de apenas 20 minutos do jogo anterior e enfrentaram uma nova disputa, debaixo de um calor intenso.

Para o técnico Everson Ribeiro, o resultado final foi melhor do que o esperado. “Eles tiveram um excelente desempenho e isso foi muito importante tanto para a dupla quanto para o município”, disse.

O próximo desafio para Arthur e Raphael será entre os dias 22 e 25 de março, em Juiz de Fora (MG). “Ainda estamos buscando patrocínio para esta participação, mas agradecemos o apoio que recebemos até agora da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer”, desatacou Everson.

Compartilhar
PUBLICIDADE