Wisney venceu o Circuito das Indústrias

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O corredor Wisney Alves Ferreira abriu o Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias em grande estilo. No domingo, dia 20, ele venceu a primeira etapa da competição, que aconteceu na unidade do Sesi no Boqueirão, em Curitiba.

Wisney percorreu os dez quilômetros da prova em 32’55”, chegando na frente de mais de 300 competidores. A companheira de equipe Ana Maria de Oliveira Nunes também fez bonito e completou o trajeto em 42’33”, arrebatando o segundo lugar geral, no feminino.

Outros sete atletas de Araucária que participaram da prova também conquistaram boas colocações: Maicon Sulivam da Silva, Osmar Antunes Faria e Antônio Fernandes Filho ficaram em primeiro nas categorias infanto-juvenil, 30 a 34 anos e acima de 70 anos, respectivamente. William se classificou em segundo lugar na categoria infanto-juvenil; Renato de Lima em quinto, na comunidade; e Mário Celso da Cruz em sexto, na industriário.

Circuito
A competição é organizada por uma Associação de Indústrias em parceria com o Núcleo de Inovação em Esporte e Lazer do Sesi. Serão realizadas mais seis etapas, nos meses de maio a setembro. E toda prova conta pontos para definir o campeão geral do Circuito.

A próxima etapa está marcada para o dia 11, na Associação da Copel, em Curitiba. Também será realizada uma prova em Araucária, na Associação AFNB Novozymes, no dia 13 de julho. As inscrições devem ser feitas para cada etapa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3271-8900 ou no site: www. sesipr.org.br/unidades/boqueirao.

Compartilhar
PUBLICIDADE