Home / Colunas / Editorial / A primeira de um novo ciclo!

A primeira de um novo ciclo!


Depois de duas semanas sem nossa edição impressa, cá estamos nós outra vez. O leitor tem em mãos o primeiro exemplar do ciclo 2019. Ou, a edição de nº 1.145 da fase O Popular do Paraná. Quando a régua são todas as fases e variações de “O Popular” que já adotamos, passamos fácil de 1.500 edições.

Mas, independentemente da numeração, com a primeira edição do ano de 2019, temos também – O Popular e todos os nossos leitores – uma nova chance para fazermos de maneira diferente algo que, no ciclo 2018, não deu certo. Porque, não adianta, se continuarmos fazendo as coisas de forma igual ao que fizemos em anos anteriores, não há como termos um resultado diferente.

Assim como você, a equipe de O Popular também aproveita esses primeiros dias de ano novo para fazer planos. Para rascunhar o que não deu certo antes, mas que precisa dar certo agora e assim por diante. Porém, assim como planejar é importante, também é importante aproveitarmos este momento para reafirmarmos nossas convicções. Deixar claro aquilo que não vamos mudar de jeito nenhum!

Aqui em O Popular, o que não vamos mudar de jeito nenhum é nosso compromisso com a cidade de Araucária, seus habitantes e seu desenvolvimento. Sim, porque esses princípios não aceitamos discutir em hipótese alguma! Somos um jornal a serviço do desenvolvimento da Cidade.

E, estar a serviço de Araucária, é levar informação de qualidade para seus leitores. É divulgar de maneira profissional seus anunciantes. É explicar aos seus leitores o que de fato está em jogo nas discussões que tomarem conta de nossa cidade ao longo do ano. É estar de portas abertas as demandas da comunidade, mesmo que a comunidade sequer saiba disso ainda. É ouvir a todas s pessoas que nos procuram e, na medida do possível, noticiar suas pautas, difundir seus anseios e jamais deixar perguntas honestas e sérias sem respostas.

Ótimo 2019 a todos nós e uma boa leitura!

Publicado na edição 1145 – 20/01/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*