Fala, Olizandro!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Nesta edição, O Popular traz aos seus leitores uma entrevista com o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB). Eleito em 2012 para administrar a cidade e prestes a encerrar o seu mandato, ele – é fato – não goza atualmente de uma popularidade que possa ser chamada de invejável e tem noção disso.

A entrevista que os leitores verão nesta edição busca abordar a gestão de uma maneira macro e o modo como o prefeito a conduziu. Não nos debruçamos sobre problemas menores da administração. Mas, com uma leitura atenta das perguntas e respostas aliada a um pouco de interpretação de texto, possibilita que aqueles que nos leem também alcancem este resultado. Falamos com ele sobre crise, empréstimos, promessas não cum­pridas, fechamento de serviços públicos, entre outros assuntos.

A conversa com Olizandro foi feita no quarto andar da Prefeitura. Foi feita com o prefeito e não com o político, que eventualmente pode ser candidato à reeleição. No entanto, como em muitos casos a figura do político e do gestor é indissociável, é claro que o tema eleições não ficou de fora.

Em tempos em que a rede social é uma gêmea siamesa do jornal impresso, O Popular também oportuniza uma nova experiência aos nossos leitores. Nada que outros veículos de comunicação Brasil afora já não façam, mas que por aqui ainda é uma novidade. Até porque, somos um veículo pequeno, com estrutura financeira limitada, mas com uma imensa vontade de inovar, fazer diferente. Nossa equipe gravou em vídeo toda a conversa com Olizandro e o material, na íntegra, fica à disposição de nossos leitores a partir desta sexta-feira, podendo ser acessado em nosso site (www.opopularpr.com.br) ou em nossa página no Facebook (www.facebook/opopularpr).

Esperamos que os leitores apreciem esta entrevista e que a analisem de forma didática e com olhos nas eleições que estão por se iniciar, já que os erros e acertos de quem ocupa o quarto andar da Prefeitura hoje terão impacto direto no dia a dia de quem ocupar aquele espaço a partir de janeiro de 2017. Pensemos todos nisso e boa leitura!

Compartilhar
PUBLICIDADE