Sempre vigilantes | O Popular do Paraná
Home / Colunas / Editorial / Sempre vigilantes

Sempre vigilantes

Ao longo dos últimos dias O Popular tem se desdobrado para levar aos seus leitores todos os detalhes da maior operação contra a corrupção já de­flagrada na história deste Município. Prova desse empenho é a quantidade de matérias e vídeos que vêm sendo postados em nosso site (www.opopularpr.com.br) e nossos canais no Youtube e no Facebook.

A complexidade do esquema e a quantidade de material que compõe as peças acusatórias do Ministério Público exigem de nossa equipe horas e horas de leitura, tudo para que a informação levada ao leitor seja a mais deta­lhada e menos rebuscada possível. E, como não poderia deixar de ser, só quem está acompanhando a cobertura feita pelo O Popular é capaz de dizer que está entendendo verdadeiramente o tamanho do escândalo.

Tamanho empenho de O Popular na divulgação das informações detalhadas desse que pode ser um dos maiores esquemas de corrupção já descobertos em todo o Paraná, ramificado pelas mais diversas áreas da administração pública municipal, tem duas razões de ser: a primeira é o compromisso basilar que temos com a informação mais precisa possível e, segundo, mas não menos importante, é a certeza que temos de que o di­nheiro público desviado dos cofres da Prefeitura é o responsável pela grande maioria dos problemas que afligem toda a nossa população.

Não se pode mais admitir que tenhamos representantes descompromissados com o interesse público, que queiram se servir da administração, ao invés de potencializá-la, de modo que atenda todas as necessidades cidadãs de nossa comunidade. Mais importante do que punir os responsáveis por eventuais ilícitos cometidos neste Município, o maior ganho das operações que vem sendo conduzidas pelo MP local é o efeito didático que ela provoca naqueles que eventualmente estejam pensando em se locupletar do erário.

Sigamos acompanhando. Boa leitura!

 

Publicado na edição 1108 – 12/04/2018

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*