Home / Colunas / Editorial / Um espaço para discussão

Um espaço para discussão


Em parceria com a FAE, O Popular realiza em agosto o 1º Fórum Araucária. O evento terá três momentos distintos, porém complementares.

O primeiro deles é a publicação de um suplemento especial, que irá aos pontos de venda encartado com a edição de 15 de agosto de 2019. Esse material resgatará um pouco da história da Cidade Industrial de Araucária (CIAR), instituída justamente num 15 de agosto, mas lá de 1.973. Nele, o leitor também terá condições de conhecer um pouco mais sobre o perfil atual do nosso polo industrial, que vai muito além da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar).

O segundo grande momento dessa ação é a realização, no auditório da FAE, nos dias 15 e 16 de agosto, de um ciclo de palestras sobre temas muito importantes para a indústria e a sociedade araucariense. Serão painéis e palestras sobre biotecnologia, inovação, combate a corrupção, reformas estruturantes, espaços de desenvolvimento, entre tantos outros.

O terceiro grande momento é que nesses dias a FAE realizará em suas dependências seu encontro acadêmico anual, que é uma oportunidade única para que os jovens araucarienses e à sociedade como um todo conheçam o trabalho desses alunos, bem como aprendam com eles um pouco daquilo que diariamente eles têm visto em sala de aula.

Se você, assim como a gente, ficou empolgado com esse evento, não deixe de se inteirar um pouco mais sobre e se a sua empresa também gera riqueza para Araucária não fique de fora dessas ações. Ainda há cotas de apoio disponíveis para o seu negócio. Entre em contato com a nossa equipe pelo email supervisao@opopularpr.com.br ou pelo telefone 41 3614-2500 e saiba como participar.

Boa leitura!

Publicado na edição 1171 – 11/07/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*