Uma edição mais do que especial

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Como sempre, a edição de O Popular que você tem em mãos é um resumo daquilo que de mais importante aconteceu, está acontecendo e/ou acontecerá em Araucária. Notícias que te ajudam a, mais do que se manter informado, formar opinião sobre os fatos e acontecimento de nossa cidade.

Numa sociedade cada vez mais conectada, ser capaz de ter opinião é condição sine qua non para poder exercer a cidadania. E, como todos deveriam saber, não há opinião sem informação. Assim como não há cidadania sem opinião. Logo, o cidadão verdadeiro precisa ser bem informado.

E, ao contrário de temas universais, que um clique na rede mundial de computadores ou mesmo a leitura de um grande jornal estadual ou nacional, são capazes de nos atualizar, aquilo que acontece em cidades consideradas pequenas, como Araucária, só se torna de conhecimento público por meio dos chamados jornais locais. O Popular é um jornal local. Orgulha-se dessa condição e nem almeja deixar de cobrir aquilo que acontece em nosso Município, pois é nisto que somos bons: somos especialistas em Araucária.

E só quem é especialista em Araucária, é capaz de produzir um caderno especial de aniversário da cidade tão rico, divertido e interes­sante como o suplemento que nossos prezados leitores estão recebendo juntamente com esta edição.

Vocês têm em mãos um caderno cujo principal objetivo e honrar Araucária. Honrar sua comunidade. Honrar as empresas que aqui prestam seus serviços. Honrar todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram com a história deste Município.

Esperamos que nossos leitores apreciem esta edição mais do que especial. E apreciar, neste caso, é lê-lo atentamente, fo­lheá-lo, interagir com as matérias, com os anúncios institucionais de empresas e personagens que fazem parte do nosso dia a dia. E, ao concluir esse processo, todos terão absorvido muita informação e, por consequência, seremos capazes de dar muita opinião e, desta maneira, sermos um pouco mais cidadão de Araucária!

Pensemos nisso e boa leitura!

Compartilhar
PUBLICIDADE