Home / Colunas / Observatório Social / Código de Conduta do OSA

Código de Conduta do OSA

O Código de Conduta tem por objetivo estabelecer os princípios éticos e as normas de conduta que devem orientar as relações internas e externas de todos os associados do Observatório Social (OS), independentemente das suas atribuições e responsabilidades.


O trabalho do OS junto a órgãos públicos e à sociedade exige uma atuação com padrões máximos de transparência, independência e idoneidade.

A nossa reputação e a nossa credibilidade são os ativos mais importantes de que dispomos, e os princípios éticos que orientam nossa atuação contribuem para a manutenção da imagem do OS como entidade confiável perante a sociedade. Ressaltamos que nossa atuação é pautada no apartidarismo, visão de longo prazo e comprometimento com a justiça social, valores esses que sempre serão incentivados no OS. A observância do Código de Conduta por cada um dos associados reafirma um dos nossos objetivos mais importantes, que é manter e consolidar a reputação do OS.

Se você cidadão concorda com essa postura, junte-se a nós: (41) 9.9987-5060 e 3031.2050 – E-mail: araucaria@osbrasil.org.br).

 

Publicado na edição 1108 – 12/04/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*