Home / Colunas / Observatório Social / Observatório Social do Brasil concorre a prêmio

Observatório Social do Brasil concorre a prêmio


A Diretora Executiva do Observatório Social do Brasil, Roni Enara, concorre ao prêmio VEJA-SE, da Revista Veja, na categoria Políticas Públicas. As votações estão abertas.

O Prêmio VEJA-SE busca valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos que, muitas vezes longe dos holofotes, se destacaram em 2018 como agentes de mudança na sociedade brasileira. Os candidatos foram divididos em seis categorias: educação, inovação, saúde, diversidade, políticas públicas e cultura.

São três finalistas em cada categoria, escolhidos pela equipe de VEJA com base em indicações feitas por especialistas de todas as regiões do Brasil. Os critérios para a seleção são o impacto social, o alcance e a originalidade de atuação dos candidatos.

A seleção dos ganhadores – um por categoria – será feita pela seguinte composição de votos, de igual peso: voto popular, feito pelo site de VEJA; votos dos integrantes de uma Comissão Julgadora Externa, composta por 12 personalidades de relevância; e votos de uma Comissão Julgadora Interna, composta por 3 profissionais da redação de VEJA. Link para votação: https://veja.abril.com.br/espec iais/premio-veja-se/.

Como integrantes do sistema Observatório Social do Brasil o OS Araucária se solidariza com essa justa indicação solicitando apoio na votação. E na oportunidade deseja a todos um Feliz Natal!

Publicado na edição 1143 – 13/12/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*