0% não é proposta! Valorize os servidores prefeito!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em Assembleia Unificada realizada na última terça-feira (30), os servidores públicos de Araucária aprovaram por unanimidade a rejeição da proposta de reajuste da inflação de 0%. A postura da gestão de negar a correção salarial aos trabalhadores do serviço público demonstra a falta de interesse do governo em valorizar aqueles que fazem a prefeitura de Araucária funcionar.

O reajuste de inflação é direito constitucional. Mas pelo que temos observado, a valorização dos servidores que foi tão prometida na campanha eleitoral, não passa de 0%!

A desvalorização vai além do reajuste, usa-se da crise como justificativa para intensificar o sucateamento, promovendo a terceirização e privatização. Isso tudo resulta no escoamento do dinheiro público e precarização nos serviços prestados à população. Por isso lutamos também pela realização de concurso público para suprir a necessidade de todos os setores da prefeitura e prestar o atendimento que a população merece.

INSISTÊNCIA DOS SINDICATOS GARANTE NOVA MESA DE NEGOCIAÇÃO

A falta de uma proposta concreta da gestão não agradou os servidores e sindicatos. A partir disto foi solicitada uma nova reunião de negociação com o go­verno, que está marcada para o próximo dia 14 de junho. Hissam se comprometeu a avaliar uma nova proposta com os secretários que contemple a categoria.

Iremos pressionar o go­verno nos locais de trabalho com ações que foram decididas em conjunto com os servidores, pois não aceitaremos o 0% oferecido pela gestão! Dentro destas mobilizações constam: tirar fotos com cartazes contendo reivindicações e/ou com as pautas solicitadas à gestão e em seguida, enviar para os sindicatos e para as redes sociais. Ir para os locais de trabalho utilizando adesivos da campanha da data base que será enviado para todas as unidades.

NOVA ASSEMBLEIA  JÁ TEM DATA!

Foi definida para o dia 20 de junho uma nova assembleia com indicativo de greve, a qual discutirá as próximas ações, caso a gestão não apresente uma proposta que contemple todas as pautas dos servidores.

NÓS ESTAMOS NA LUTA POR NENHUM DIREITO A MENOS!
FIRMES!

Compartilhar
PUBLICIDADE