É o fim do serviço público!!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Você usa e depende dos serviços públicos? Seu filho frequenta escola pública? Quando você ou algum familiar seu fica doente vocês procuram um hospital público? Se sua resposta for sim, então preste atenção neste texto! Políticos, empresários e banqueiros não dependem destes serviços e justamente eles querem acabar com os serviços públicos para lucrarem mais!!!

O governo federal está propondo diversas ações que se efetivadas significam o fim da nossa Previdência, Saúde e Educação.

Mas quais são estas medidas? Quais as mentiras contadas na Televisão, rádio e jornais?

São elas: DESMONTE DA PREVIDÊNCIA, REFORMA TRABALHISTA e CONGELAMENTO DOS INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL. Como é um tema bem complexo vamos dividir este texto em duas partes. Nesta falaremos sobre a PEC que congela os investimentos públicos por 20 anos chamada de PEC do Teto dos Gastos públicos, mas na verdade é a PEC DO FIM DO MUNDO.

O que eles querem?

Parar de investir por 20 anos em saúde, educação e assistência social. Assim sobra mais dinheiro para a corrupção, banqueiros e empresários.

A mentira:

Chamam esta proposta de PEC do Teto dos Gastos Públicos (PEC significa Proposta de Emenda Constitucional). O Brasil está quebrado e numa crise precisamos fazer sacrifícios. Se você é contra a PEC você é contra o Brasil.

A verdade:

Sabe o posto de saúde lá do seu bairro? A escola e o CMEI que seus filhos estudam? A estrutura deles está boa? Agora imaginem esses equipamentos durante 20 anos com o mesmo investimento que tem hoje! Saúde, educação precisa de mais investimento e não congelamento. A PEC 241 congela por 20 anos todos os investimentos nesses serviços. Estão congelando os gastos nas áreas sociais para aumentar seus próprios salários e pagar juros aos banqueiros. Afirmam que o país está quebrado e por isso temos que “engolir” estas medidas. Porém, após a aprovação da PEC 241 na câmara, os deputados votaram e apro­varam o aumento dos próprios salários. Mas a ideia não seria economizar? Sim economizar na saúde, educação e direitos dos trabalhadores. Afinal políticos não usam o SUS, não tem filhos em escola pública. Além disso, os empresários poderiam se be­neficiar com a privatização destes serviços.

ESTAS MEDIDAS RE­PRESENTAM A DESTRUIÇÃO DAS POLITICAS PÚBLICAS E DOS DIREITOS DOS TRA­BALHADORES! Precisamos com urgência construir a GREVE GERAL!

Convidamos todos os servidores para a Assembleia onde discutiremos estes temas no dia 10/11/16 as 17hrs no salão Paroquial da Igreja Matriz. Também convidamos toda a população a participar de UM GRANDE ATO em FRENTE AO TERMINAL CENTRAL AS 17 HRS NO DIA 11/11/16.

Compartilhar
PUBLICIDADE