Bóra lutar!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A greve geral que promete parar as cidades do Brasil no próximo dia 28 de abril, foi aprovada na tarde desta quarta-feira (19), pelos professores do município de Araucária. Os profissionais da educação são contra as propostas do governo federal referente às reformas da Previdência, Trabalhista e Terceirização.
Está prevista caravana à Curitiba para que os servidores se agre­guem aos demais trabalhadores em luta. Neste dia ocorrerá um ato que se inicia às 9h no Centro Cívico, com caminhada até o prédio da FIEP e Boca Maldita. Neste dia também serão realizadas manifestações para lembrar o massacre do dia 29 de abril de 2015, ocorrido na Praça Nossa Senhora da Salete e que atingiu os professores e servidores do Estado do Paraná que protestavam contra a retirada de recursos da aposentadoria, sob o mando do atual governador Beto Richa.
O projeto de lei de Reforma da Previdência, deverá entrar em tramitação no início de maio. Nossa luta é para que o Congresso rejeite a proposta que pretende extinguir com o direito de se aposentar! Só a luta muda a vida! Vamos parar o Brasil!

Compartilhar
PUBLICIDADE