Home / Colunas / Sismmar / Incerteza sobre o pagamento

Incerteza sobre o pagamento


Os servidores públicos de Araucária estão temerosos sobre os pagamentos do final de ano. O anunciado pela Prefeitura é de que a primeira parcela do décimo será paga no mês de novembro e a segunda até o dia 20 de dezembro, conforme determina a lei municipal.

Porém, muito se fala sobre a situação financeira, cada dia mais caótica, da Prefeitura. Mas parece que a prioridade de Rui Souza em quitar compromissos com os fornecedores e com acertos de cargos comissionados exonerados e recém contratados é a ordem do dia.

Informações de que o Prefeito não pagará a primeira parcela do 13º em 25 de novembro e pagará integralmente em dezembro, circulam pelos corredores da Prefeitura. E que por não ter recurso em caixa, Rui Souza dei­xaria de pagar o salário de 25 de dezembro.

Se de fato, a história se concretizar, o Prefeito terá dado um golpe pelas costas nos servidores públicos antes do apagar definitivo das luzes. Enterrando de vez a sua carreira na vida pública. Esperamos que tudo isso não passe de boato e que o compromisso feito seja cumprido.

Fundo de Previdência Municipal

Estão abertas as inscrições para a eleição dos Conselhos Administrativo e Fiscal do FPMA. As inscrições ocorrem na sede do FPMA, em frente ao Colégio Szymanski, até a sexta-feira, dia 18/11/2016. Podem concorrer servidores que possuam mais de 5 anos em cargo efetivo na PMA e que não tenha sido apenado em processo administrativo disciplinar nos últimos dois anos e que possuam certidão negativa de antecedentes criminais.

Sobre Sismmar

A Coluna do Sindicatos do Professores de Araucária pode ser lida todas as terças-feiras em O Popular do Paraná.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*