Pais criticam reforma feita na Escola JK

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizada no bairro Porto das Laranjeiras, é alvo de reclamações de algumas mães de alunos. Segundo elas, as aulas mal começaram e os filhos já tiveram que ser dispensados porque a sala estava em reforma. “Pra piorar, na terça-feira choveu bastante e uma das salas ficou parte alagada. Que tipo de reforma é essa, se ainda continua chovendo dentro da sala?”, reclamou uma das mães.

A outra mãe também comentou que estava indignada porque a Prefeitura teve bastante tempo pra fazer os re­paros necessários antes do começo das aulas e não o fez. “Não dá pra acreditar que as aulas começaram e a escola ain­da tem problemas”, retrucou.

A direção da escola informou que os problemas estão sendo resolvidos aos poucos. “Ainda existe uma pequena goteira na sala do 1º ano, que só não foi consertada ainda porque a Prefeitura está esperando o tempo firmar, não tem como subir no telhado pra arrumar com tanta chuva. A sala não alagou, só o piso ficou um pouco molhado, nem por isso os alunos ficaram sem aula”, explicou a direção.

Destacou ainda que todos os reparos necessários na escola estão sendo providenciados, mas isso demanda tempo. “Os pais só precisam ter um pouco de calma”, finalizou.

A Secretaria de Obras informou que vai enviar técnicos até o local para verificar a situação.

Compartilhar
PUBLICIDADE